Imagens fortes: Homem desaparecido é deixado morto dentro de lixeira, na porta de residência

O corpo de um homem identificado como Roberto Teles dos Santos foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31) na Rua Imbituva, no bairro Mangabeira em Feira de Santana. O proprietário da residência, Renato Luciano, relatou que estava prestes a sair para trabalhar quando se deparou com a vítima amarrada próximo à lixeira.
Renato Luciano explicou que geralmente sai de casa por volta das 5h da manhã para trabalhar como caminhoneiro, mas naquele dia iria sair um pouco mais tarde, pois o carro ainda precisava ser carregado. Ao tirar o carro pequeno da garagem, prestes a seguir para a empresa, avistou um corpo todo enrolado ao lado da lixeira. Ele retornou, informou sua esposa, e outra pessoa que já havia percebido sua inquietação também se aproximou. O corpo estava envolto em um saco e, aparentemente, um cobertor ou pano, restando à vista apenas um pouco da bermuda, com a cabeça enrolada e a cueca amarrada nos pés. Os familiares da vítima já estiveram no local e reconheceram o corpo.

Segundo o dono da casa, a vítima residia no mesmo bairro e morava próximo a um mercadinho, cuja proprietária é a mãe dele. A idade estimada de Roberto Teles dos Santos era de cerca de 40 ou 41 anos. De acordo com informações da família, ele estava desaparecido desde sábado à noite, e é provável que o corpo tenha sido deixado ali durante a madrugada, pois até às 21h do dia anterior, não havia nada suspeito na porta da residência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário