quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Chacina com 9 mortos foi crime passional, esclarece a Polícia Civil. Assassino suspeitava de “traição”

  

O massacre ocorrido em Mata de São João, que resultou na trágica morte de nove indivíduos na madrugada de segunda-feira (28), foi determinado como um crime passional de acordo com as conclusões da Polícia Civil. Conforme informado pelo Blog do Marcelo em colaboração com a mídia local, o perpetrador do crime alegou que se sentia traído em seu relacionamento, o que teria motivado o terrível ato.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (29), a delegada Chistiane Inocêncio, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, revelou que uma das vítimas estava envolvida romanticamente com um dos agressores conhecido como ‘Prea’. Este indivíduo tinha vínculos com atividades criminosas. Das pessoas envolvidas no massacre, três delas foram localizadas, resultando em um confronto fatal com as forças policiais, que resultou na morte de dois dos suspeitos. O terceiro envolvido foi detido e posteriormente admitiu sua participação no crime. Atualmente, um homem ainda está foragido e sendo procurado pelas autoridades.

Um total de nove indivíduos foi descoberto sem vida em duas residências, incluindo três crianças, em meio a esta tragédia. Sete dos cadáveres estavam completamente carbonizados, enquanto os corpos de duas mulheres foram localizados em uma das habitações, apresentando marcas de disparos. Os outros sete corpos, que também estavam carbonizados, foram encontrados na segunda residência. Terrivelmente, as crianças vítimas perderam suas vidas devido às chamas.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

As duas moradias onde ocorreu esse triste incidente estão contíguas, situadas na região denominada Portal do Lunda, na área rural da localidade, próxima a uma escola municipal. Um adolescente de 12 anos conseguiu ser resgatado com vida, porém sofreu queimaduras em mais de metade de seu corpo. Ele atualmente encontra-se hospitalizado no Hospital Geral do Estado (HGE). É importante observar que o jovem estava na mesma residência onde as demais vítimas foram encontradas carbonizadas. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), equipes de pronto-atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro ao adolescente.

Nenhum comentário: