quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Brutal: Mulher é morta a marretadas nesta madrugada. Suspeito preso disse que levou “tapa no rosto”

 

Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta de 1h, ocorreu um terrível crime na localidade de Fazenda Candeal II, distrito da Matinha em Feira de Santana. Daiane Conceição de Jesus Freitas, de 26 anos, foi morta em sua residência. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e encontraram a vítima em estado grave, com lesões na cabeça, sob a cama do quarto.

Após o atendimento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas infelizmente Daiane não resistiu aos ferimentos e foi declarado o óbito. Os policiais apreenderam uma marreta que foi utilizada como arma no crime. O autor do feminicídio, um ajudante de pedreiro de 22 anos, tinha um relacionamento com a vítima há cerca de um ano e meio. De acordo com o delegado Fabrício Linard, o homem alegou que passou o dia bebendo na residência, enquanto Daiane estava trabalhando em outro local.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ao retornar para casa, houve uma discussão entre eles. O homem afirmou que Daiane teria lhe dado um tapa no rosto, o que o motivou a cometer o crime. Porém, o levantamento cadavérico indicou que Daiane estava deitada e possivelmente dormindo quando foi atacada, o que torna improvável a versão do tapa. Informações revelaram que Daiane e o autor do crime eram naturais de Santa Luz e se conheceram lá, mas recentemente haviam se mudado para a Matinha. O genitor do acusado informou à polícia que a vítima entrou em contato com ele pedindo para que retirasse o filho de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior, da casa, pois não queria mais conviver com o autor. Porém, logo após essa conversa, o homem alegou ter resolvido o problema com Daiane. Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante delito por feminicídio e aguarda julgamento na Vara do Júri. O crime chocou a comunidade local e levanta mais uma vez a preocupação sobre a violência contra as mulheres.

 

 
 
 

 

Nenhum comentário: