segunda-feira, 24 de julho de 2023

Tristeza na região: Homem passa mal e morre de infarto fulminante após jogar partida de futebol

 

Neste domingo (23), em Formosa do Rio Preto, Bahia, ocorreu uma trágica fatalidade que tirou a vida de um homem identificado como Fábio. O incidente ocorreu logo após ele participar de uma partida de futebol amador com seus amigos. De acordo com uma testemunha presente no local, Fábio começou a passar mal após deixar o campo. Mesmo após tomar um copo de água, ele desmaiou e esforços para reanimá-lo foram em vão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas infelizmente, ao chegar ao campo de futebol no bairro Araçás II, Fábio já estava desacordado e sem sinais vitais devido a uma parada cardiorrespiratória. O óbito foi constatado no local. Seu corpo foi colocado em uma calçada próxima à casa que ficava às margens do campo de areia, onde momentos antes todos desfrutavam de momentos de lazer na tarde de domingo.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Um ato de solidariedade foi protagonizado por um homem não identificado pelo Portal do Cerrado, que providenciou um par de velas e as acendeu próximo ao corpo, mostrando respeito e cuidado pelos que partiram. Cerca de três horas depois, uma funerária removeu o corpo por volta das 19h50. A cena chamou a atenção de amigos e moradores dos bairros Araçás e Morada Nova, onde Fábio residia. Uma de suas filhas, com aproximadamente 20 anos, chegou ao local muito emocionada e permaneceu lá até ser acolhida por representantes da Secretaria de Assistência Social do município para cuidar dos trâmites necessários. Fábio era natural de Tapiramutá, também na Bahia, e seu velório deve ocorrer na Rua G do bairro Morada Nova, em Formosa do Rio Preto. Entretanto, informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas. É uma triste ocasião que enluta a comunidade e demonstra o cuidado e a solidariedade existentes mesmo em momentos de dor e perda.

Nenhum comentário: