segunda-feira, 24 de julho de 2023

Imagens fortes: Dupla mata idoso a tiros, na porta de bar em Floresta Azul, em possível crime de vingança

 

No sábado (22), às 20h, Carlos Leone de Jesus, de 64 anos e morador de Floresta Azul, estava em um bar na rua do Matadouro, quando foi alvo de um ataque violento. Enquanto desfrutava de seu momento de lazer, meliantes chegaram em uma motocicleta com dois ocupantes. O carona desembarcou após a motocicleta fazer uma manobra de retorno e estacionou em frente ao estabelecimento. Sem hesitar, efetuou disparos de arma de fogo contra Carlos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o ataque, os criminosos fugiram gritando: “Tá vingado!”.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Segundo informações dos moradores, há dez anos, Carlos havia cometido um homicídio na região conhecida como Coquinhos, vitimando uma pessoa conhecida como “Binho” e usando um machado no crime. O irmão de “Binho”, de nome “Rene”, prometeu vingança pelo assassinato, e esse sentimento perdurou ao longo dos anos.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A polícia recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um crime e uma pessoa estava caída em um estabelecimento comercial próximo ao Colégio Fred Gedeon. Rapidamente, as guarnições foram ao local acompanhadas pelo Departamento de Polícia Técnica. Chegando ao bairro Nova Floresta, isolaram a cena do crime para que os peritos pudessem realizar os primeiros procedimentos. O corpo de Carlos foi encontrado deitado de bruços, apresentando três perfurações na cabeça, resultado dos tiros disparados pelos criminosos. O corpo foi encaminhado ao DPT de Itabuna para a realização do exame necroscópico e, posteriormente, será liberado para a família. Além desse caso, o Departamento de Polícia Técnica também se deslocou para realizar perícia e remoção de outra vítima assassinada na cidade de Camacã.

Nenhum comentário: