Crueldade: Vendedor de churrasquinho é executado a tiros nesta madrugada, em via pública
No último sábado (29), ocorreu um trágico incidente que abalou toda a cidade de Ilhéus. Sandro Santos, uma figura conhecida por vender churrasquinhos na região, foi vítima de um assassinato cruel, atingido por tiros de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 02h30 da madrugada, na movimentada Rua Carneiro da Rocha, bem no centro de Ilhéus.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima estava chegando ao Coco Dendê Restaurante e Boteco, como de costume, quando repentinamente dois indivíduos desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos a queima-roupa. Lamentavelmente, Sandro não teve chance de se defender.
Os criminosos conseguiram escapar antes da chegada da polícia, deixando as autoridades em busca de pistas para identificá-los e capturá-los. O corpo de Sandro foi levado para a realização da necrópsia no departamento de polícia técnica de Ilhéus, como parte do processo de investigação. Agora, o caso encontra-se sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, que buscará elucidar os motivos e as circunstâncias desse terrível ato, proporcionando alguma forma de justiça para a família e amigos de Sandro, assim como para toda a comunidade de Ilhéus, que está em choque com essa trágica perda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário