Atenção: Preso em flagrante o suspeito de matar a jovem Jade Horrana, na noite deste domingo
A guarnição Selva da 68ª CIPM agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante do suspeito de 19 anos, acusado de cometer feminicídio contra Jade Horrana Gomes Café, de 27 anos. O crime ocorreu às 18h30 do último domingo (02) no bairro Alto do Coqueiro, em Ilhéus. Com o apoio da CICOM, os policiais conseguiram capturar o indivíduo na Avenida Litorânea Norte, no Malhado, próximo a uma barraca de fogos, em conjunto com um cúmplice de 23 anos.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse dos suspeitos um celular, além de pequenas porções de crack e maconha. No entanto, apesar dos esforços da guarnição, a arma não foi localizada.
Durante o processo de prisão em flagrante conduzido pela delegada, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, emitido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, por um homicídio qualificado ocorrido em 15 de dezembro do ano anterior na Avenida Soares Lopes, tendo como vítima um homem que trabalhava como flanelinha. O autor do feminicídio foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna na manhã de segunda-feira (03), onde permanecerá detido à espera do processo judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário