VÍDEO: Ex-BBB Dhomini pede desculpas e justifica agressão dentro de bar. Imagens viralizaram
Depois de toda repercussão envolvendo o ex-BBB Dhomini, que espancou um homem que supostamente seria dono de um bar, em Jardim América, Goiânia, a esposa do ex-brother, Adriana Manata, apareceu nas redes sociais para contar a verdade do que aconteceu e o motivo das agressões. Três horas depois, o próprio Dhomini veio se defender e pedir desculpas pelo episódio.
“Eu sou sócio de um bar com mais três pessoas, somos eu, Dhomini, Beto Brasil, Leo Scarfi, Ailton Maranhão. Aproximadamente 40 dias atrás houve desacordo comercial e de lá pra cá houve várias tentativas de fazer um acordo onde saíssemos os três da sociedade e o Ailton assumisse o bar [sozinho]. E nós fomos traídos, nós fomos roubados e ninguém sabe o que estava acontecendo”, explicou o influenciador sobre o problema que ele estava enfrentando com a pessoa que ele agrediu. Assista o momento da agressão:
Dhomini continua e conta o motivo de ter ido no bar pegar os móveis: “Como não conseguimos realizar esse acordo, eu e os outros dois sócios fomos até o nosso bar pra pegar as coisas que nós compramos pra amenizar o nosso prejuízo. Tudo que nós compramos com nota fiscal, tudo que tem comprovante de pagamento, porque não houve acordo”.
Agressão
Sobre a agressão, ele afirma que agrediu Ailton após ser diversas vezes ameaçado: “E durante essa ação, aconteceu a confusão. E estava tudo armado, porque as palavras que eles [Ailton e equipe] pronunciavam tinha sido armada pra poder criar aquela situação. Sei que nada justifica o que eu fiz, eu estou errado, peço desculpas, eu não devia ter perdido a cabeça, devia ter procurado uma delegacia, mas ele sabia como me fazer perder a cabeça“.
Mais cedo, Adriana Manata chegou a falar que o marido havia recebido ameaças, mas não falou quais. Já Dhomini resolveu expor o que Ailton teria falado pra ele que acabou o tirando ele do sério: “Ele passava atrás de mim e falava no meu ouvido ‘você está fudi**’, ‘vou acabar com a sua vida’. Aí ele pegava o telefone e me filmava e eu o tempo inteiro na minha função. Naquele momento, eu estava com uma furadeira na mão desmontando um balcão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário