Tragédia: Identificado o pastor da Assembleia de Deus que morreu em desastre na BR-020
Na noite de quarta-feira (31), por volta das 22h, um acidente envolvendo quatro veículos ocorreu na BR-020, próximo ao povoado de Novo Paraná, em Luís Eduardo Magalhães, Bahia, resultando na morte de um pastor evangélico da Assembleia de Deus Madureira. A vítima, Antônio Lopes Vieira, de 58 anos e natural de Mundo Novo, Bahia, era pastor em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, o acidente foi causado por uma tentativa malsucedida de ultrapassagem de uma caminhonete com quatro ocupantes sobre uma carreta, no KM-197. A caminhonete atingiu a lateral da carreta, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com o veículo conduzido pelo pastor, que seguia em sentido oposto. Ambos os carros saíram da pista, com o pastor e o motorista da caminhonete ficando presos às ferragens.
Durante o acidente, uma das rodas da caminhonete se soltou e atingiu a lateral de um quarto veículo, ocupado por pai e filho, mas sem causar ferimentos. Pelo menos três feridos que estavam na caminhonete foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento. Antonio Valdemar S. Santos e Abner de Oliveira, ambos de 44 anos, foram levados imediatamente, enquanto o motorista da caminhonete, José Alves, de 46 anos, permaneceu preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros. O corpo do pastor, também preso às ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e posteriormente transferido para o IML de Barreiras, na mesma região da Bahia. O acidente na BR-020 mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e das polícias militar e civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário