terça-feira, 27 de junho de 2023

Festa no Glauber Rocha: Com espaço lotado, Falamansa anima o palco do Arraiá da Conquista

  

A atração mais esperada do público da segunda noite do Arraiá da Conquista é a banda paulista Falamansa, que já tem 25 anos de estrada, defendendo o autêntico forró pé de serra, com canções autorais bem conhecidas do público, com “Rindo à toa” “Xote dos Milagres” e “Xote da Alegria”.

Formada pelo quarteto Tato, Dezinho, Alemão, Valdir, a banda volta a Vitória da Conquista para esquentar a noite do Arraiá da Conquista com o compromisso de um show para relembrar grandes sucessos, celebrar canções nordestinas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino e também música nova.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

“Talvez eu não tenha tido a honra de ter nascido no Nordeste, mas eu tenho a honra de saber que o Nordeste nos escolheu e tudo que nós temos que fazer aqui é fazer por merecer. Hoje, vamos devolver essa energia boa que o público de Conquista trouxe pra gente”, declarou o vocalista Tato.

Ito Moreno fecha segunda noite

O macaubense Ito Moreno, que se apresentou pela primeira vez no Centro Cultural Glauber Rocha, preparou um show todo especial para fechar com chave de ouro a segunda noite do Arraiá da Conquista. Ele apresentou um repertório com grandes hits do forró nordestino, além de músicas autorais.

“Eu já me apresentei no palco da Praça Nove de Novembro, mas essa é a primeira vez que toco no palco do Glauber Rocha. Para mim é uma honra tocar numa noite de grandes atrações e logo depois de Falamansa, a responsabilidade é grande, por isso preparei um repertório todo especial para esta noite”, ressaltou.

// Secom-PMVC.

 

Nenhum comentário: