Brutal: Dois jovens são mortos a tiros após final de campeonato de futebol society na Bahia
No último sábado (10/6), dois jovens da cidade de Irecê foram brutalmente assassinados em um ataque a tiros durante uma competição de futebol chamada X1, que acontecia na Arena Chapada. Esse crime chocou toda a comunidade local. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Santos de Oliveira, de 19 anos, e Hermenilson Peixoto da Silva, conhecido como Nilsinho, de 27 anos (à direita).
Segundo informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê), duas guarnições policiais foram chamadas após relatos de tiros na arena. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um homem armado havia disparado contra Rodrigo e Hermenilson. Os dois jovens foram socorridos por pessoas presentes no local. Rodrigo Santos foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, mas infelizmente foi declarado morto pelo médico plantonista. Hermenilson Peixoto foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu do local em um veículo Gol de cor vermelha. As equipes da Polícia Militar de Morro do Chapéu, Irecê e Cafarnaum mobilizaram-se imediatamente e estão realizando diligências para capturar o suspeito, mas até o momento não obtiveram sucesso em sua localização. As comunidades de Morro do Chapéu e Irecê, de onde eram as vítimas, estão profundamente abaladas por esse episódio de violência que tirou a vida de forma abrupta desses dois jovens. A polícia está empenhada em capturar o responsável por esse crime bárbaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário