Brutal: Cleyson e Marcos Vinícius foram assassinados em intervalo de poucas horas, nesta quinta
Na tarde desta quinta-feira, 22 de junho, a cidade de Eunápolis, localizada no extremo sul da Bahia, foi novamente abalada pela violência, após um período de aparente tranquilidade. Dois assassinatos brutais ocorreram em horários distintos. Em uma cena chocante, dois homens vestidos de terno chegaram em uma motocicleta, portando armas, com o objetivo de caçar sua vítima.
Cleyson de Jesus Dias, um jovem de 23 anos, estava sentado em uma calçada próxima à sua casa, quando foi surpreendido pelos disparos. Desamparado e sem qualquer meio de defesa, sua única reação foi tentar escapar.
Mesmo ferido, ele lutou para correr em direção à sua residência, mas acabou tombando na calçada. Implacáveis, os agressores o perseguiram e o executaram com múltiplos tiros. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos 15 disparos, sendo que um desses projéteis atingiu sua irmã, que foi prontamente socorrida ao Hospital Regional com um ferimento no quadril. Após o crime, os assassinos empreenderam fuga em destino desconhecido, deixando para trás cápsulas de munição de calibre 9mm.
Segundo homicídio
Na noite desse mesmo dia, Marcos Vinícius Pavan Neves, um jovem ajudante de mecânico de apenas 19 anos, estava retornando para casa em sua motocicleta Honda Pop, após um árduo dia de trabalho, quando foi surpreendido por criminosos impiedosos.
Na ponte que conecta os bairros Pequi e Moisés Reis, também em Eunápolis, ele foi brutalmente assassinado a tiros. De acordo com relatos, os agressores roubaram um cordão de prata e o celular da vítima após o crime. A Polícia Civil já está conduzindo as investigações sobre ambos os casos, embora não se saiba se existe alguma conexão entre os delitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário