Tragédia na Chapada: Carro bate em caminhão e duas pessoas morrem. Vítimas foram identificadas
Na tarde desta segunda-feira, 29 de maio, um grave acidente ocorreu no trecho da BR-324 próximo à ponte do Roncador, na região circunscricional do município de Jacobina, conforme informações apuradas pela redação do Bahia Acontece. Lamentavelmente, duas pessoas perderam a vida no incidente. As vítimas fatais eram moradores da comunidade de Bom Jardim, que pertence ao município de Caém, mas está localizada em uma área bastante próxima ao acesso à BR-324 em Jacobina.
O condutor do veículo, cuja identidade oficial ainda não foi divulgada, era um pedreiro conhecido na região do Monteiro, sendo chamado por todos pelo apelido de “Janeiro”. No entanto, durante a perícia, sua documentação não foi encontrada e possivelmente foi destruída pelas chamas resultantes do acidente. A segunda vítima foi identificada como Normélia Oliveira, também residente na comunidade de Bom Jardim.
Segundo fontes que preferiram não se identificar, os dois jovens passaram a tarde na região do Bom Jardim e frequentaram alguns bares locais. Ao final da tarde, decidiram se deslocar para Jacobina. “Janeiro” havia adquirido recentemente o veículo envolvido no acidente, em uma troca que fez com a motocicleta que ganhou em uma rifa. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.
No entanto, nossa equipe confirmou que o veículo em que o casal estava colidiu frontalmente com um caminhão, que sofreu danos significativos e não pôde prosseguir viagem. Felizmente, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. Os corpos das duas vítimas já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, onde serão realizados os procedimentos padrão. A previsão é que sejam liberados nesta terça-feira. “Janeiro” era casado e deixa uma criança pequena, enquanto Normélia deixa um filho com aproximadamente 4 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário