Região: Identificados os criminosos que morreram durante operação da PM em Poções
No domingo, dia 28, ocorreu a Operação Divino Seguro, conduzida pela Polícia Militar da Bahia em Poções, resultando na morte de quatro suspeitos fortemente armados. A ação teve lugar no Residencial Vista Bela e foi realizada pela 79ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Após o confronto, os quatro homens envolvidos foram imediatamente socorridos e levados para uma Unidade de Saúde local. Infelizmente, foi constatado que eles não resistiram aos ferimentos e faleceram. Durante a operação, as autoridades apreenderam diversas armas e munições.
A 79ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiu identificar dois dos quatro indivíduos envolvidos. São eles: Felipe de Brito Santos, de 24 anos, e José Roberto Silva Gomes, cuja idade não foi divulgada. Os corpos dos suspeitos foram removidos para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista para realização de exames e procedimentos legais. Todas as armas e munições apreendidas durante a operação foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil, localizado no Distrito Integrado de Segurança Pública, a fim de dar continuidade às investigações e procedimentos relacionados ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário