Brumado: Identificada a mulher que morreu atropelada por caminhonete desgovernada neste sábado
Na tarde deste sábado, dia 27, um trágico acidente ocorreu no bairro São Jorge, em Brumado, resultando na morte de Daiane Silva Lima, uma jovem de 26 anos. Ela foi vítima de um atropelamento causado por uma caminhonete modelo D-20 que estava desgovernada no momento. Após o incidente, Daiane recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi prontamente levada ao Hospital Municipal da cidade. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e veio a falecer.
De acordo com informações fornecidas pela 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o motorista da caminhonete envolvida no acidente admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se apresentou à guarnição no local do ocorrido. Em razão disso, Ismael foi conduzido até a Delegacia Territorial de Brumado para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
A fim de determinar as circunstâncias do acidente, uma perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Daiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, onde passou por um exame de necropsia, a fim de fornecer informações adicionais sobre a causa exata de sua morte. A tristeza dessa tragédia é agravada pelo fato de Daiane deixar uma filha de apenas 3 anos, que agora enfrenta a dor de perder sua mãe tão precocemente. A perda de Daiane Silva Lima é uma perda irreparável para sua família, amigos e comunidade local, que estão unidos em luto diante dessa terrível fatalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário