Atenção: Ex-candidato a vereador e o filho foram assassinados a tiros por motoqueiros, na região

Na noite de terça-feira, dia 16, por volta das 23h, ocorreu um incidente violento em frente a um estabelecimento comercial de caldos e espetaria na rua Mato Grosso, localizado no centro de Luís Eduardo Magalhães. Saymon Porciuncula de Souza, de 25 anos, e Nerivaldo Alves de Souza, de 51 anos, foram fatalmente baleados.
Segundo relatos de uma testemunha presente com as vítimas, dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha se aproximaram e abordaram Saymon e Nerivaldo, que estavam na frente do estabelecimento, o qual havia fechado recentemente. O indivíduo na garupa da moto disparou contra Nerivaldo Alves, enquanto o condutor completou o ato, atingindo também Saymon, que tentou fugir, mas acabou caindo próximo a uma Kombi na rua José Cardoso de Lima.

Nerivaldo, além de ser sócio do estabelecimento, havia se candidatado a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, infelizmente, as vítimas já haviam falecido. Diversas unidades policiais, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado e a Guarda Civil Municipal (GCM), compareceram ao local juntamente com o Secretário de Segurança, João Paulo. Após a realização da perícia no local, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Polícia Civil está atualmente investigando a autoria e motivação desse crime.



Nenhum comentário:
Postar um comentário