sexta-feira, 28 de abril de 2023

VÍDEO: Casal de evangélicos pode ter sido assassinado por causa de “postagem no Facebook”

 

As mortes de Zoraide Silva e Douglas Lucas, evangélicos baleados no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, podem ter sido motivadas por uma postagem no Facebook. A informação foi dada no canal do YouTube, Crimes Baianos.

De acordo com a publicação, Zoraide foi assaltada no final do mês de março. Ela, porém, reconheceu um dos criminosos e começou a compartilhar a fotografia do bandido no Facebook, o que pode ter despertado a ira dele. A hipótese não é confirmada oficialmente pela Polícia Civil. Assista a reportagem:

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Os agentes já sabem que Douglas e Zoraide já tiveram, no passado, envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos, porém, já tinham se afastado há anos e frequentavam uma igreja evangélica. Ainda de acordo com o Crimes Baianos, um dos filhos de Zoraide já havia sido assassinado em 2021. Ele marcou de ver uma mercadoria, que seria comprada por meio de um aplicativo de vendas, e foi achado morto em Lauro de Freitas.

O crime contra Zoraide e Douglas aconteceu na noite do dia 20 de abril. O filho dela, uma criança com necessidades especiais, saiu do imóvel onde o duplo homicídio aconteceu momentos antes de os bandidos invadirem a residência. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador.

Nenhum comentário: