Horror: Ao tentarem matar o padrasto, dois irmãos acabam tirando a vida da própria mãe

Uma mulher chamada Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, morreu baleada por um tiro de espingarda nessa quinta (30), em Oeiras. Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado por um de seus dois filhos, que tentavam matar o marido de Vilani, o padrasto deles.
Segundo a Polícia Militar, Maria Vilani e o companheiro estavam em uma rua do bairro Soizão quando os dois filhos surgiram. Eles portavam uma espingarda, e começaram a atirar na direção do padrasto. Nesse momento, um dos tiros atingiu Maria Vilani no pescoço. O companheiro dela também estava armado, com um revólver. Ele se refugiou dentro de uma casa, e de lá trocou tiros com os enteados. Ele foi baleado no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/08/29/whatsapp_image_2016-08-29_at_08.08.15.jpeg)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiu salvar a vítima. Maria morreu no local. O companheiro dela também foi socorrido, e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Os dois suspeitos fugiram na direção dos povoados Malha do Tanque, Palestina e Boa Vista. Os policiais militares foram até os locais e conseguiram apreender uma motocicleta e a espingarda usada no crime, escondidos na casa de um parente deles, mas os suspeitos não foram localizados. Depois de ser atendido, o padrasto foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Picos, onde ficou preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário