terça-feira, 25 de abril de 2023

Bahia: Garota é espancada até a morte e namorado executado por suspeita de pertencer a “facção rival”

 

Um jovem identificado como Diego Bonfim, morador do bairro da Federação, foi executado por traficantes do BDM, após ter seu relacionamento amoroso com uma jovem de bairro rival em que ele morava descoberto. O assassinato aconteceu no bairro do Rio Sena.

Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, Diego, de apenas 20 anos, estava na casa de Raynara Vitória Sousa Celestino, de 16 anos, quando foi abordado pelos criminosos. Diego morava no mesmo bairro, que é dominado pelos traficantes do CV. Em um vídeo divulgado pelos criminosos, Diego é questionado sobre sua origem. Ele tenta se explicar, dizendo que mora próximo da Avenida Vasco da Gama, mas que não vive na área conhecida como Forno, dominada por traficantes do CV. “É perto do pistão, na Vasco, lá é CV. Eu não moro dentro não, meu tio. Não me envolvo não”, disse o jovem antes de ser executado. Horas depois, o corpo de Diego foi encontrado por populares na rua.

Espancada até a morte

A jovem que estava com ele, identificada como Raynara Vitória Sousa Celestino, 16 anos, moradora do bairro Rio Sena, foi agredida. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Subúrbio. Sobre a morte de Diego, a Polícia civil disse que “um homem sem identificação foi socorrido por policiais militares para o Hospital do Subúrbio, na noite de sábado (22), após ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde”. A PC disse ainda as circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). No entanto, a Polícia Civil ainda não confirma a relação entre as vítimas. Diego deixou um filho de 1 ano.

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Nenhum comentário: