terça-feira, 14 de março de 2023

Luto na música: Morre Canisso, baixista da banda Raimundos, vítima de acidente doméstico

  

Morreu nesta segunda-feira (13), aos 57 anos, o baixista da banda Raimundos, Canisso. A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Denis Porto, ao portal ‘G1’. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o músico sofreu uma queda em casa depois de um desmaio, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, os filhos de Canisso lamentaram a morte do pai. Pedro Toscano, caçula do músico, de 19 anos, escreveu: “Luto. Sempre foi e sempre será meu herói. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. A sensação que eu nunca termine de restaurar o carro dele, mas, mesmo assim, ele se orgulhava muito de mim. A sensação que eu vou chegar em casa e não vou ver mais ele… Ele sempre gostou de fazer as zoeiras dele, está em um lugar muito melhor, agora tocando seu lendário baixo”.

 

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Nina Toscano, de 23, também falou sobre a perda. A jovem publicou uma sequência de fotos do pai nos stories do Instagram. “Você vive pra sempre na nossa memória”, declarou. Além de Pedro e Nina, Canisso deixa outros dois filhos, Mike, de 31 anos e Lore, de 30. José Henrique Campos Pereira, nome verdadeiro de Canisso, ficou conhecido por fazer parte da formação original dos Raimundos, ao lado de Digão e Rodolfo Abrantes. Em 2002, ele saiu da banda pouco tempo após a saída de Rodolfo, alegando desgaste natural por desentendimentos internos e agenda vazia. Em 2007, o músico retornou para o grupo, depois da saída do baixista Alf.

// Em Off.

Nenhum comentário: