Os últimos meses marcaram o retorno dos grandes festivais de música no modelo presencial, e um evento que também se reencontrou com o seu público foi o Festival de Verão de Salvador. Realizado pela Bahia Eventos desde 1998, o FV é um símbolo da capital baiana e já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jason Mraz, James Blunt, SOJA, Alanis Morissette, Fatboy Slim e Men at Work.
Sem condições de ser realizado desde 2020, por conta da pandemia do coronavírus, o Festival de Verão reposicionou sua comunicação, dando mais atenção ao digital em uma linha criativa forte. Com foco na interatividade, a estratégia online foi desenvolvida pela Gente Propaganda, que reforçou a memória afetiva como um dos principais assets da marca.
O FV tem uma marca expressiva, muito simbólica para a Bahia, e essa força apareceu nas redes sociais. O desafio foi potencializar o evento com uma comunicação viva, que tivesse a capacidade de falar com o Brasil inteiro, sem perder a identidade baiana. O conceito “Somos Mundo” assinou o FV23 e ganhou destaque. Ações online valorizaram a diversidade do público e de gêneros musicais que se apresentaram nos dois dias do Festival.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário