
Na manhã de domingo (20), equipe da PRF realizava fiscalização no Km 710 da BR 116, trecho do município de Manoel Vitorino, quando deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Uno. Ao realizar procedimento de fiscalização veicular avançada, chegou-se à conclusão que na verdade o veículo tratava-se de um clone.
O original possuía uma ocorrência de furto em aberto, registrada na cidade de Vitória (ES), no ano de 2004. Aos policiais, o condutor de 33 anos, alegou ter comprado o veículo pelo valor de 3 mil reais. Diante dos fatos, todos os envolvidos e os respectivos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Sistema sinal
Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário