sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Olho por olho: Após agredir a companheira, homem é atropelado e morto pela enteada. Imagens fortes

 

Uma mulher de 23 anos, foi detida após atropelar o padrasto duas vezes durante a noite, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com as informações, o homem de 39 anos teria agredido a mãe da jovem que foi atrás do agressor e jogou o veículo sobre ele.

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. Nas imagens, o padrasto aparece agachado conversando com um homem sob a marquise de um estabelecimento comercial. A mulher se aproximou com o veículo e prensou o homem contra a parede. Ela se afasta e acelera o carro novamente, prensando o homem novamente. Assista com cautela . Imagens fortes:

Tocador de vídeo

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

 

 
 
00:00
 
01:09
 
 

Momentos depois, uma mulher dizendo ser esposa da vítima contou para os policiais que atenderam à ocorrência que ela e o marido haviam brigado e ela foi agredida pelo homem. A autora do atropelamento foi encaminhada para a delegacia.

O homem chegou a ser internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Com a batida, um pilar da conveniência ficou danificado. Uma lata de cerveja foi localizada dentro do carro. Ainda segundo informações, a vítima estava se separando da mulher.

Vítima tinha passagens na polícia

Maikon da Silva, de 39 anos, que morreu na manhã de segunda-feira (23) após ser atropelado duas vezes pela enteada, de 25 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande, colecionava algumas passagens pela polícia. Ele ficou internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A ficha criminal do homem conta com passagens por roubo, roubo com restrição da liberdade da vítima, ameaça (violência doméstica), perturbação da tranquilidade, lesão corporal e evasão de custódia legal. O principal motivo para que o atropelamento acontecesse seria uma possível agressão que ele teria desferido contra sua companheira – que confirmou a violência doméstica sofrida a polícia -, o que gerou uma reação da filha da mulher.

Nenhum comentário: