terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Grave: Ator da Marvel, Jeremy Renner teve a perna esmagada por máquina de limpar neve

  

Hospitalizado em estado grave, o ator Jeremy Renner, 51 anos, teve uma das pernas atingidas por uma máquina de remover neve, conforme informações de uma testemunha ao portal TMZ. Ele é conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes dos Vingadores, da Marvel.

Uma fonte próxima ao ator teria afirmado ao TMZ que os ferimentos são “extensivos” — além de sua perna, outras partes do corpo foram feridas. O acidente deixou muito sangue no local, que foi tratado como uma “cena de crime”, de acordo com o site. Um dos vizinhos, que é médico, teria feito um torniquete na perna de Renner até a chegada dos paramédicos. A polícia apreendeu a máquina, que teria mecanismos de segurança que deveriam tê-la impedido de passar por cima da perna do ator.

 

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ainda de acordo com o TMZ, os socorristas ficaram inicialmente preocupados com as condições de acesso ao acidente. O ator estava retirando neve em sua mansão nos Estados Unidos no domingo (1º) quando o acidente aconteceu. Renner teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado de helicóptero até um hospital. Um representante do artista confirmou aos portais The Hollywood Reporter e Deadline que Renner se encontra em “estado crítico, mas estável”, e está recebendo “excelentes cuidados médicos”. Sua família o está acompanhando no hospital.

Investigação

As autoridades ainda estão investigando o caso. Até o momento, o que se sabe é que a mansão do ator fica em Mt Rose-Ski Tahoe, próxima de Reno, no Estado norte-americano de Nevada — região que passou recentemente por uma intensa nevasca que deixou 35 mil residências sem energia elétrica. Mais de 60 pessoas já morreram devido à nevasca histórica no país. De acordo com a polícia local, essas condições meteorológicas podem ter colaborado com o acidente.

Nenhum comentário: