quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Sudoeste: Homem que matou esposa por ciúmes mandou áudio para o irmão “chamar o rabecão”

  

O criminoso que assassinou a esposa Agenir Soares de Souza, de 39 anos, na noite desse domingo dia (28) de agosto, no Distrito de Pindorama, município de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, foi pego pela polícia. Edvaldo Belo da Guarda de 47 anos foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima de populares informando que o mesmo estava nas proximidades da localidade de Batalhão, mesmo município. As informações são do site Alerta Bahia.

Segundo os militares, por volta de 09h00min desta segunda-feira (29) Edivaldo foi encontrado nas perto da Fazenda Bela Vista, entorno do povoado Batalhão, conforme a denúncia. O mesmo conduzia uma motocicleta marca Honda, cor azul, licença de Montes Claros-MG. O criminoso foi abordado e conduzido para a delegacia de Iuiu, onde foi apresentado a autoridade policial.

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Edvaldo revelou à polícia que a motivação do crime foi ciúmes. Ele bateu na mulher com um pedaço de madeira usada para travar a janela da residência e ao desferir umas duas pauladas na cabeça da vítima o pau quebrou e uma parte ficou com ponta e então ele enfiou o pedaço de madeira no corpo da vítima. Depois disso, conforme relato, ele saiu da residência deixando a mulher morrendo. O indivíduo afirmou para os militares que nenhum vizinho viu nada do acontecido. Edivaldo assassinou a esposa Genir por volta de 21h00min de domingo (28). Depois do ocorrido ele evadiu e mandou um áudio via aplicativo WhatsApp para o irmão pedindo para ele chamar o “rabecão” e ir na sua casa porque ele havia acabado de matar a mulher.

Nenhum comentário: