O último dia do Festival de Inverno Bahia (FIB), que aconteceu em Vitória da Conquista, terceira maior cidade do estado foi marcado pelo requebrado de Iza, espetáculo de luzes e da música eletrônica de Alok, além da sofrência de Zé Neto e Cristiano e do arrocha do Trio da Huanna. Confira abaixo tudo o que rolou:
Iza levou hits, requebrado e um look com body decotado para a última noite do festival, no domingo (28). A temperatura mínima de 12ºC não intimidou a cantora carioca que apostou em um figurino cavado e meia arrastão. Ao som de “Gueto”, Iza abriu o show. Ao cantar o hit, ela inseriu o pagode – famoso ritmo na Bahia -, no arranjo musical. Em seguida, foi a vez de “Ginga” e “Linha de Frente” marcarem o repertório da musa. Entre uma canção e outra, ela interagiu com os fãs que estavam na plateia.
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
O show da carioca também foi marcado pela interação com o público. Após cantar algumas músicas, Iza deixou o palco e deu espaço para os backing vocals da sua banda protagonizarem um momento especial. Eles cantaram “Baby Boy” e “Deja Vu”, ambos de Beyoncé, diva internacional que é grande referência para a cantora brasileira. No repertório da artista também estiveram sucessos como: “Brisa”, Te Pegar”, “Quem Mandou Chamar”, “Evapora” e “Pesadão”.
Retorno de Alok
Com espetáculo de luzes, Alok animou multidão ao som de música eletrônica ainda na noite de domingo, e revelou a gravação de um documentário. O DJ iniciou o show ao som do hit “Vale Vale” e tocou outros sucessos de sua carreira como “Alive” e “Fuego”. Em um momento do evento, o artista colocou a canção “Titanium”, de David Guetta com Sia, e abaixou o volume para que o público cantasse.
Com um repertório eclético, o DJ também animou o público ao som de Adele com as músicas “Set Fire To The Rain” e “Rolling in the Deep”, depois passou por canções da MPB como “Anunciação”, de Alceu Valença, e “Ai, Ai, Ai”, de Vanessa da Mata. Para finalizar, Alok botou os fãs para dançar com muito funk e, em seguida, sucessos da diva internacional Rihanna.
Zé Neto e Cristiano
Fã no palco, rock nacional e sofrência marcaram o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano no Festival de Inverno Bahia, na madrugada desta segunda-feira (29). Os artistas começaram o show com a música “Ferida Curada”. Em seguida, eles cantaram “A Gente Continua”, “Largado às Traças” e “Seu Polícia”.
Para fugir um pouco da sofrência que está presente na maioria das canções da dupla, foi a vez de Zé Neto e Cristiano animarem o público ao som de “Tem Cabaré Essa Noite”, composta pelo baiano Flávio Silva de Souza. Antes de cantar o hit “Notificação Preferida”, os cantores perguntaram se alguém na plateia já havia “levado chifre” ou “um pé na bunda”.
Uma fã, identificada como Alana, afirmou ter sido trocada pelo ex-namorado. Alana foi convidada para subir ao palco e gravou um vídeo com a dupla. Em seguida, Zé Neto interagiu com o público e avisou que precisava ir ao banheiro: “estou mijando na calça”, brincou. Nesse momento, Cristiano tomou conta do palco e cantou vários sucessos do rock nacional como “À Sua Maneira”, de Capital Inicial; “Do Seu Lado”, de Jota Quest; e “Mulher de Fases”, de Raimundos.
Encerramento com Trio da Huanna
A banda Trio da Huanna “esquentou” o clima no FIB, em Vitória da Conquista, com hits do arrocha e do pagode, e encerrou o último dia de festa, na madrugada desta segunda. Antes de subir ao palco, o vocalista da banda, Luizinho, falou sobre a relação do grupo com o FIB. Na última edição, em 2019, o grupo já havia participado do evento, ao substituir Iza no mesmo palco. A cantora precisou cancelar o show no festival, por questões de saúde.
A música escolhida para abrir o show foi o sucesso “Vapo”. O grupo também tocou hits de outros artistas como, por exemplo, “Ela é da Bagaceira”, de Romim Mahta, DJ Guuga, Felipe Amorim; “Dançarina”, de Pedro Sampaio; “Revoada”, de Léo Santana e Wesley Safadão; “Não Que Eu Vá”, sucesso de Barões da Pisadinha em parceria com a banda Parangolé. // G1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário