Teolândia: Após segunda suspensão da festa com Gusttavo Lima, prefeita desabafa. Assista
O Festival da Banana, que seria realizado em Teolândia, foi cancelado a pedido do MP-BA. Município está em estado de emergência desde o final de 2021, por causa das fortes chuvas que atingiram o estado. Entre as 28 atrações, contratadas pela prefeitura para a festa, o MP destacou que o cantor Gustavo Lima receberia o cachê de R$ 704 mil pagos com recursos públicos.
Um vídeo publicada nas redes sociais, apresenta o desabafo da prefeita falando sobre a decisão judicial. Assista:
Na tarde deste domingo (5), o cantor Gusttavo Lima, que estava no aeroporto da cidade de São João Del-Rei, em Minas Gerais, publicou nas redes sociais que tocaria, sim, em Teolândia, na Bahia. No entanto, segundo postagens nas redes sociais, a prefeitura da cidade seguiu a decisão judicial e cancelou a apresentação do sertanejo na tradicional Festa da Banana.
Um vídeo amador mostra o momento em que o ônibus do artista de Minas Gerais deixa o local da Festa da Banana. O jornalista Igor Cartiê, no Twitter, inclusive, afirmou que o cantor “Gusttavo Lima saiu do palco do show, que iria fazer em Teolândia, na Bahia, gritando que não vai mais cantar e que vai parar a carreira”, publicou ele. Em um outro vídeo amador, compartilhado na rede Instagram e gravado no local do evento, uma voz supostamente atribuída a prefeita da cidade, a professora Rose Baitinga, declara: “Eu tava pensando que tudo seria resolvido”. Em outro trecho do vídeo, ela diz: “O sonho que eu tinha era trazer o melhor para vocês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário