domingo, 27 de março de 2022

VÍDEO: Imagens mostram local da tragédia onde família conquistense morreu no norte de MG

  

Seis ocupantes de um carro com placa de Bertioga/SP morreram na hora, no início da tarde deste sábado (26/3), envolvidos em um gravíssimo acidente no km 476 da BR-251 em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Destes, três são naturais de Vitória da Conquista e seguiam para Bahia, no momento do acidente.

 

De acordo com informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros, uma carreta de Taiobeiras/MG, carregada com placas de gesso, trafegava no sentido Montes Claros, quando bateu de frente com o carro. Em seguida, o veículo de passeio atingiu outra carreta que transportava produtos do Mercado Livre na pista em direção a Salvador/BA. Assista imagens do local do acidente:

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

No carro, estavam dois homens, duas mulheres e duas crianças, um menino e uma menina. Os seis mortos são de uma mesma família, a senhora Lurdes, o senhor Fernando e o Rafael, são de Vitória da Conquista, Fabiana é natural de Niterói no Rio de Janeiro, e as duas crianças Adriele e Ruan são de São Paulo. Eles moravam em Bertioga, em São Paulo, e vinham para Vitória da Conquista visitar familiares que moram no bairro Morada Nova.

O motorista da primeira carreta, de 36 anos, foi socorrido preso às ferragens, consciente e orientado. O condutor da segunda carreta, de 38 anos, não apresentou ferimentos e recusou atendimento médico. Devido ao grave acidente, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por horas. Os corpos foram repassados para a funerária de Francisco Sá. Corpos estão no IML de Montes Claros e aguardam liberação.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Carreta ficou com a cabine destruída e o motorista não se feriu — Foto: Polícia Rodoviária Federal/ Divulgação

Nenhum comentário: