quinta-feira, 3 de março de 2022

Brutal: Funcionária é executada dentro de bar no Sul da Bahia. Atirador fingiu ser cliente

  

Um homicídio ocorreu na Rua José Félix Correia, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira, 02 de março, em frente a uma igreja, onde recentemente ocorreu um homicídio que vitimou um jovem evangélico, que estava participando de um culto.

 

A vítima foi identificada como sendo Emília Santos de Oliveira, 23 anos. Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, um criminoso chegou em uma moto vermelha, de placa não anotada, estacionou em frente ao estabelecimento (bar) e desceu da moto.

O criminoso adentrou no estabelecimento, encostou no balcão, pediu um refrigerante para a vítima, que foi buscar pelo lado de fora do balcão, onde fica o freezer, e quando ela retornou, o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou por diversas vezes, pelas costas. A vítima já caiu morta e o atirador fugiu logo em seguida, sem deixar pistas. A delegada Andressa Carvalho, juntamente com uma equipe do DPT, liderada pelo perito Manoel Gomez Garrido realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local.

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

 

Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 05 tiros, sendo que 04 projéteis ficaram alojados no corpo. “Foram 02 perfurações de entrada nas costas, 01 no abdômen, 01 no pescoço e 01 no braço, que transfixou. Conseguimos encontrar o projétil que transfixou, de calibre 38. O projetil será encaminhado para perícia”, explicou o perito. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo informações do dono do estabelecimento ao site Liberdade News, Emília estava morando e trabalhando no estabelecimento há pouco tempo. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Nenhum comentário: