O homem suspeito de matar o 2º sargento da Polícia Militar, Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, foi baleado e não resistiu, na madrugada deste sábado (5), na casa de familiares, momentos após o crime, em Miracema do Tocantins. A PM disse que foram feitas buscas na região, mas não foi encontrado o autor dos disparos.
Segundo as informações, o pai e o irmão do suspeito foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e foram assassinados no local, na manhã deste sábado. Cerca de 15 homens armados e encapuzados entraram no distrito policial, renderam agentes e atiraram contra os dois. Além dessas mortes, outros três homens foram encontrados sem vida no Loteamento Jardim Buriti, na manhã deste sábado (5), na cidade.
Morte do PM
Tudo começou por volta de 21h52 desta sexta-feira (4). O sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, que atuava na Agência de Inteligência da PM, tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada neste sábado. Conforme as informações, houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário