Uma mulher de 57 anos foi morta nesta segunda-feira (7), na Rua Santo Antônio, no bairro de Fazenda Coutos III, em Salvador, onde ela morava. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado e teria atirado contra a vítima após um desentendimento.
De acordo com populares, Benedita Santos Santana estaria “pregando a palavra de Deus” quando um vizinho atirou contra ela por trás, com uma escopeta. As guias para a remoção e perícia foram expedidas e testemunhas já estão sendo ouvidas pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ªDH/BTS) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Investigação
O principal suspeito do crime é um homem, de identidade não revelada, traficante local. Agentes da 19ª Companhia Independente da PM (CIPM/Paripe) relatam que ele chegou a ser preso por tráfico no mês passado, mas logo foi solto. Como o suspeito estaria passando por dificuldade, Benedita ainda o ajudava com alimentos. Os policiais da 19ª CIPM isolaram o local, acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O vizinho segue foragido. A motivação do crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A arma utilizada na ação, calibre 12, também não foi localizada.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário