Nos últimos dias, o número de notificações de pessoas com Síndrome Gripal aumentou muito no município e o Call Center da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem recebido uma demanda de 400 a 500 ligações por dia para realização do cadastro no sistema municipal, o que acaba dificultando o acesso e gerando reclamações.
Nesta semana, o Call Center dobrou o número de linhas telefônicas ativas com operadores, de seis para 12, pelo número central 3429-3450, que funciona de 8h às 18h, para realizar as notificações e agendamento de testes e consultas médicas no Gripário Municipal. A SMS já havia feito uma mudanças no Call Center que passou a ser PABX, uma central telefônica com um único número para diversas linhas, e desativou os antigos números para otimizar o atendimento à população. Além disso, disponibiliza também o site Notifica PMVC para realização do autocadastro on-line, como forma de desafogar a grande demanda.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário