terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Luto: Nota de pesar pelo falecimento de Bárbara Danili de Oliveira Almeida, a DJ Babi

  

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Bárbara Danili Almeida da Oliveira, mais conhecida como DJ Babi. Após desempenhar grandes realizações em prol do nosso município, Bárbara que nos deixou tão precocemente e hoje descansa nos braços do Pai. Pais: Maridete de Oliveira Almeida e Antoniel de Oliveira Almeida (Cocota).

 

Irmãos: Rodrigo de Oliveira Almeida, Romilda de Oliveira Almeida, Manuela de Oliveira Almeida e Alan Carlos de Oliveira Almeida. O velório acontecerá na Camara Municipal de Vereadores, situada na Praça da Bandeira, em Várzea da Raça-BA. Demais familiares e amigos comunicam o falecimento de Bárbara Danile de Oliveira Almeida, conhecida como Dj Babi. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, às 8h da manhã, saindo da Câmara de Vereadores, para o cemitério local. A família inlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. // Agmar Rios.

 

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE PESAR É com muito pesar que recebemos notícia do falecimento de Bárbara Danili de Oliveira Almeida, mais conhecida como DJ Babi. Após desempenhar grandes realizações em prol do nosso município, Bárbara nos deixou tão precocemente hoje descansa nos braços do Pai. Expressamos os nossos mais sincero e tristeza. entimentos todos os familiares e amigos neste momento de dor Prefeitura Municipal de Várzea da Roça VÁRZEA"

Nenhum comentário: