Por volta de 1h20m, uma guarnição do PETO Rural em patrulhamento tático móvel nas Chácara Guarani, perceberam que dois homens, ao avistar a guarnição, efetuaram disparos e adentrou em uma residência e continuou efetuando disparos contra a guarnição, posteriormente saíram da residência e continuaram a efetuar disparos.
Houve o revide a injusta agressão e após varredura no perímetro verificou-se que alguns indivíduos haviam fugido e nas imediações estojos de espingarda calibre 12 e um carregador de pistola calibre .40 e que um indivíduo se encontrava caído ao solo e ao seu lado um revólver calibre .38 com 5 estojos deflagrados e um intacto. O indivíduo identificado como Leonardo, vulgo Leozinho, natural da cidade de Itapetinga, foi conduzido ao Hospital Geral De Vitória da conquista onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O material ilícito apreendido foi apresentado na sede da Corregedoria Setorial da 92 CIPM para providências cabíveis.
Comparsa localizado morre nesta tarde
Como relatamos a poucos instantes, dois indivíduos receberam uma guarnição do PETO a tiros na Chácara Guarani nessa madrugada de domingo(23), ‘Leozinho’ teve o CPF cancelado após o fim do confronto.E hoje, por volta das 13hs, após denúncias de que o parceiro de Leozinho estava escondido num matagal no São Sebastião, uma guarnição da Caesg foi averiguar a situação e quando adentraram do mato, foram recebidos a tiros, houve revide e após cessar o confronto o corpo do meliante que estava atirando contra o PETO nessa madrugada, havia vindo a óbito. // Blog do Léo Santos.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário