Tania Mendoza, atriz e cantora mexicana, foi morta a tiros, aos 35 anos. Segundo a revista Hola, a atriz, que é conhecida por protagonizar o filme “La mera Reyna de sur”, estava esperando seu filho de 11 anos terminar o treino de futebol, quando duas pessoas encapuzadas passaram em uma moto e dispararam contra ela. A atriz morreu no local, na frente do garoto.
De acordo com a publicação, o paradeiro e identidade dos criminosos ainda é desconhecido. Ainda segundo a revista, os pais de outras crianças que também estavam no local tiveram que se esconder para não serem atingidos pelos tiros.Em 2010, Tania já havia feito uma denúncia após homens encapuzados invadirem um negócio que tinha em sociedade com o marido. Conhecida como “La reina”, a atriz também estrelou filmes como “Semilla de odio” (2000), “Cuando hierve la sangre” (2000), “100 kilos de plomo” (2002), “10 Horas antes de morir” (2005). Seu último trabalho para o cinema foi em “Los 3 chacales y la carroña” (2012).
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Possível ligação com cartel
Tania Mendoza, atriz mexicana assassinada a tiros na frente do filho nesta semana, já foi vítima de um sequestro. Em 2010, quando já era conhecida no México por seu trabalho em novelas e filmes, Tania foi sequestrada com o marido e o filho de seis meses no lava rápido da família. Agora, a polícia investiga se ela tinha alguma ligação com o traficante Arturo Beltrán Leyva, morto pela Marinha mexicana em 2009.
Na ocasião do sequestro, Tania e o marido foram agredidos e mantidos em cativeiro por algumas horas por um grupo de homens encapuzados, que pedia uma quantia de dinheiro como resgate. Em seguida, no entanto, a família foi solta com o aviso de que deveria sair do estado de Morelos, onde Tania foi assassinada.. Nas redes sociais, Tania fazia declarações para o líder do cartel Beltrán Leyva: “11 anos de sua partida, te amamos”, escreveu no aniversário de morte de Arturo. No entanto, não há evidências de que eles tinham qualquer tipo de relação além da admiração da atriz.
“Aqui em Acapulco sentimos falta dele, era o único que punha ordem nas coisas”, comentou um seguidor de Tania em uma publicação elogiando o traficante. “Concordo”, respondeu a atriz. Tania era conhecida por atuar em histórias sobre o crime organizado: em “La mera reyna del sur” (2003), ela interpreta uma mulher que assume o controle de um cartel e busca vingança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário