quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Susto no Sudoeste: Aluno desengrena micro-ônibus e quase provoca tragédia. Prefeitura emitiu nota

 

Um ônibus escolar da prefeitura de Jequié, envolveu-se em um acidente na tarde desta quarta-feira (20), no distrito de Florestal. Em nota pública, o executivo municipal através da coordenação de transporte escolar, diz ter sido informada que o veículo estava estacionado, quando foi desengrenado por um aluno do Centro Educacional Landulfo Caribé.

 

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o Portal Jequié, a nota informa que o aluno adentrou no ônibus escolar, forçando uma das janelas laterais. “O veículo teria descido uma via e colidido com o imóvel onde funciona a agência dos Correios, que pertence à Prefeitura, ocasionando danos materiais, tanto ao ônibus quanto ao imóvel”, esclarece. A direção do colégio municipal registrou queixa na DT de Jequié e aguarda apuração do ocorrido, “bem como a devida responsabilização do causador do incidente”. Leia abaixo a nota pública:

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, por meio da coordenação municipal de transporte escolar, foi informada de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20, com um ônibus escolar, no Distrito de Florestal. De acordo com as informações preliminares, o veículo estaria estacionado quando foi desengrenado por um aluno do Centro Educacional Landulfo Caribe, e este teria acessado o interior do carro forçando uma janela. Desta forma, o veículo teria descido uma via e colidido com o imóvel onde funciona a agência dos Correios, que pertence à Prefeitura, ocasionando estragos materiais, tanto ao ônibus quanto ao imóvel. Procurando esclarecer, devidamente, todos os fatos, a direção do Centro Educacional Landulfo Caribe prestou uma queixa à Polícia Civil e aguarda os encaminhamentos para a elucidação do ocorrido, bem como a devida responsabilização do causador do incidente.

Nenhum comentário: