sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Conquista: SMS vacina 5.996 adolescentes em dois dias e estoque de doses acaba

  

Em dois dias de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinou 5.996 adolescentes de 14 a 17 anos contra a Covid-19 e o estoque de vacinas recebido chegou ao fim. A vacinação está suspensa até a chegada de uma nova reposição de doses para continuar vacinando as faixas etárias de 13 e 12 anos que ainda aguardam.

 

Na sua vez de se vacinar, Marina Vitória, de 15 anos, contou com o apoio da amiga para ir garantir a sua dose. “E muito boa a sensação de me vacinar. Esperei muito tempo a minha idade e finalmente poder me vacinar traz mais um pouquinho de tranquilidade para o meu coração”.

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com lágrimas nos olhos, Maria Heloísa Santos, 17 anos, segurou firme na mão de sua mãe no momento tão esperado por ele. “Eu estou feliz e espero que todos os adolescentes já tenham essa consciência que é necessária a vacina para melhorar a vida de todo mundo. Mas vamos continuar mantendo os cuidados para proteção”

Para muitos pais, a espera pela vacinação dos filhos tem sido de muita ansiedade. Como foi para Rita de Cássia Andrade, 43 anos, que levou a filha Bruna Andrade, de 15 anos, para se vacinar. “Me sinto muito mais tranquila e com orgulho de ter minha filha vacinada. Esperava muito por essa hora e acredito que muitas mães também estavam ansiosas como eu”, contou. Nesta sexta-feira (22), a vacinação no município continua apenas para a aplicação da 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde.

Nenhum comentário: