terça-feira, 12 de outubro de 2021

Conquista: SlimFIT Academia promove ação social no dia das crianças no bairro Jardim Valéria


O Dia das Crianças é considerado um termômetro, a SlimFIT Academia pensou diferente e promoveu neste feriado (12), O Dia das Crianças. O  Dia da Criança é uma data comemorativa celebrada anualmente em homenagem às crianças, cujo dia efetivo varia de acordo com o país. Países como Angola, Portugal e Moçambique adotaram o dia 1 de junho. No Brasil é celebrado em 12 de outubro. pintura de rosto, pula-pula, comidas, doces e muitas risadas. Esse foi a terça-feira das crianças do bairro Jardim Valéria, que receberam o Mutirão da Alegria realizado pela equipe  da Academia Slim Fit em homenagem à Semana da Criança.

O evento aconteceu a partir das 8h, na Avenida Jadiel Matos, e teve grande participação dos moradores e, também, das crianças, que fizeram a festa. Ao decorrer da manhã, também aconteceu dança, e muito animação e apresentações ao lado Academia Slim Fit.

O bairro nos abraçou e hoje podemos levar saúde de forma de atividade  físicas, por isso estou sempre trazendo esse projetos e buscando melhorias para a garotada”, contou. Veja as fotos:

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp



































































































 

Nenhum comentário: