domingo, 25 de julho de 2021

Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental(CIPPA/Lençóis), fez apreensão das espingardas e apresentou a delegacia territorial de Brejões.

  

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental(CIPPA/Lençóis), em continuidade a ação policial ambiental, na zona rural do município de Brejões na manhã desta sexta -feira (23), realizou rondas no intuito de averiguar algumas denúncias de crimes ambientais na região, como caça de animais silvestres, criação irregular de animais silvestres e desmatamento.

As ações de combate à caça de animais silvestres estão entre as atividades desenvolvidas pela CIPPA/Lençóis no cumprimento de sua missão.

Em rondas na comunidade rural da Lagoa dos marquês no município de Brejões, a guarnição realizou o procedimento de averiguação de uma das denúncias, onde foi localizado um dos denunciados, após a averiguação não foi encontrado, o que havia sido denunciado. Onde o mesmo apresentou 02 espingardas de fabricação artesanal qual o mesmo relatou que não fazia mais uso e que já estavam bem danificadas.

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental(CIPPA/Lençóis), fez apreensão das espingardas e apresentou a delegacia territorial de Brejões.

As operações da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental continua na sede, distrito e zona rural de Brejões e região.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Nenhum comentário: