quarta-feira, 30 de junho de 2021

Luto: Morreu em Vitória da Conquista o músico Keu Ribeiro. Redes sociais prestam homenagens

  

A Covid-19 segue fazendo vítimas fatais, nesta quarta-feira (30) o guitarrista da cidade de Brumado Klériston “Keu Ribeiro”, de 39 anos, veio a óbito em decorrência de complicações da Covid-19.

Conforme informações, Klériston se encontrava internado em uma UTI de um hospital de Vitória da Conquista, a 120 km de sua terra natal, hoje ele não suportou aos agravos da doença e faleceu. O músico era casado e deixa três filhos. Vários amigos e familiares lamentam sua partida prematura nas redes sociais. “Quanto tempo agente se conhece. Acho desde quando eu ia pros ensaios da igreja com 7 anos de idade, eu te perturbava ficava encima querendo mexer na sua guitarra e vc pacientemente deixava e sempre acreditou em mim, até o dia q começamos a tocar juntos. Primeira na igreja depois no mundo e por fim separados cada um no seu canto mas sempre na ativa, mesmo sozinho vc mostrava sua essência musical q nunca vi em qualquer outro músico. Vai em paz meu amigo… uma pena eu n ter achado algo de nos juntos… mas esse vídeo é a sua estrela q nunca irá se apagar. ?”, disse um amigo. Aos familiares enlutados, prestamos nossa solidariedade.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, pelo, óculos de sol e casacos e jaquetas

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas sorrindo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e bebida

Nenhum comentário: