quinta-feira, 24 de junho de 2021

Imagens fortes: Jovem é morto em Itabuna. Vídeo provocando facção rival seria a motivação

  

Na manhã desta quinta-feira (24) de São João, por volta das 07h320, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um jovem assassinado com três tiros de arma de fogo, em crime ocorrido no Núcleo Habitacional da Ceplac, no bairro Jaçanã, local em que a vítima residia.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

A vítima foi identificada como Guilherme da Conceição Santos, 18 anos. De acordo com informações policiais, teve, no passado, envolvimento com o crime organizado, e essa é a primeira linha de investigação para o atentado, já que os narcotraficantes costumam ser cruéis com seus inimigos, mesmo os egressos. Informações de internautas, contudo, apontam para envolvimento direto e ainda atual, de Guilherme no crime organizado. Um dos indivíduos que ele costumava estar em companhia, identificado pelo prenome Iago, sofreu recente tentativa de homicídio, também naquelas imediações.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O crime ocorreu ainda de madrugada, mas com os barulhos de fogos de São João, a vizinhança não percebeu os barulhos de tiros, de modo que, o corpo de Guilherme somente foi encontrado já pela manhã. Guilherme foi visto na noite desta quarta-feira (23) em companhia de Iago, que não mais apareceu após o crime. Pouco antes de ser executado, Guilherme gravou um video e publicou em redes sociais, onde aparece em companhia de outros indivíduos, que acenam para a câmera com o gesto característico da organização criminosa denominada Raio A, cujo gesto habitual é de dois dedos levantados, indicando a expressão Tudo 2. Clique aqui para ver o vídeo. O corpo de Guilherme foi levado para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna, de onde seguirá para o DPT. A Polícia Civil investiga o homicídio. // Verdinho.

Nenhum comentário: