Um momento de pânico foi registrado no início da tarde deste sábado (19) em Feira de Santana, quando dois homens tentavam fugir em veículos roubados e foram interceptados pela Polícia Militar. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Danielle Matias, informou que a equipe do Plantão Regional foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CiCom/190), após uma intervenção policial no centro da cidade.
“Logo no início da tarde de hoje, o CiCom informou ao Plantão Regional sobre uma morte decorrente uma intervenção policial que teria acontecido na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com os policiais militares, antes desta situação, a PM já tinha sido informada sobre dois homens que estavam em um veículo Sandero praticando assaltos no bairro Santa Mônica e ao iniciar as buscas destes indivíduos, foi visto o veículo, sendo acompanhado de outro veículo, um Ônix, que também foi tomado de assalto na cidade de Amélia Rodrigues e possivelmente essas duas pessoas estavam praticando assaltos aqui em Feira, no bairro Santa Mônica”, explicou.
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Siga nosso Instagram
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
De acordo com a delegada, após os indivíduos avistarem a Polícia, iniciaram fuga, até que um dos veículos atingiu outro carro na Avenida Getúlio Vargas, e o ocupante tentou fugir a pé. “No momento que a Polícia Militar conseguiu identificar os indivíduos, cada um em um veículo, iniciaram a fuga pela contramão, na Avenida Santo Antônio, no sentido Presidente Dutra até a Getúlio Vargas, até que o condutor que estava no Ônix colidiu contra um HB20 na Avenida Getúlio Vargas e nesse momento, ele desceu do carro, adentrou uma loja e começou a disparar tiros contra a guarnição. Logo depois, a PM identificou que o homem estava ferido e prestou socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade e lá foi confirmado o óbito, enquanto isso, outra guarnição providenciou a remoção dos veículos da via, para encaminhar até o Complexo do Jomafa”, disse.
Segundo a delegada, o outro assaltante que estava em poder do veículo Sandero conseguiu ser alcançado pela Polícia Militar e foi apresentado à Central de Flagrantes. “Nós realizamos o levantamento cadavérico no Hospital Geral Clériston Andrade e todo procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para que seja dada continuidade com as investigações. Quanto ao indivíduo que conseguiu fugir no Sandero, uma outra guarnição da Polícia Militar alcançou esse indivíduo e foi apresentado a Central de Flagrantes, que dará continuidade com as providências cabíveis”, concluiu. O homem que morreu em confronto foi identificado como Marcos Denylson Nascimento Pinto Santos. Um dos roubos praticados pela dupla, também foi registrado no bairro Subaé. // Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário