terça-feira, 25 de maio de 2021

VÍDEO: Diretora de escola e professora, fuziladas dentro de carro, foram mortas por engano

  

A morte de uma diretora de escola e uma professora na manhã desta segunda (24) teria ocorrido por um erro de criminosos, de acordo com a polícia. O caso ocorreu na Avenida Professor Osvaldo de Oliveira, Zona Leste: criminosos cercaram o carro que transportava três mulheres e atiraram contra os vidros do veículo, matando duas delas.

As informações são da TV Globo. De acordo com a investigação do caso, o Hyundai Tucson onde estavam as mulheres foi atingido por cerca de 11 tiros : os homens teriam confundido o carro como parte da escolta de um dono de postos de combustíveis na região de Guaianases. Assista a reportagem:

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A diretora do Centro Educacional Jardim Lapena, Jéssica Aparecida Lopes Frazão, 31 e a professora Marli Gomes de Lima Lana, 42, morreram no local. Um veículo Volvo interceptou o carro das mulheres e, ao mesmo tempo, outro grupo de criminosos parou o empresário, que andava pela avenida em um veículo que seguia logo atrás.

Professora e diretora de escola são assassinadas durante assalto na Zona  Leste de SP | São Paulo | G1

Os criminosos teriam questionado as mulheres sobre o dinheiro “do posto” e elas entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas. Enquanto isso, o segundo grupo de criminosos levou 40 000 reais do dono dos postos de combustíveis. Pelas redes sociais, a escola onde as mulheres trabalhavam postou uma nota de pesar. “Informamos que o atendimento estará suspendo até segunda ordem e avisaremos assim que tudo se normalizar”. Até o momento, ninguém foi preso. O 63º DP da Vila Jacuí investiga o caso. // Veja.

Professora e diretora são mortas a tiros em São Paulo | Jornal Nacional | G1

Professora e diretora de escola da zona leste de SP são mortas a caminho do  trabalho - 24/05/2021 - São Paulo - Agora

Nenhum comentário: