terça-feira, 20 de abril de 2021

“A gente precisa de um protagonismo político para fazer Conquista avançar”, aponta Ivan Cordeiro

 

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta segunda-feira, 19, pelo do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) defendeu a eleição de deputados da cidade para fortalecer a representatividade política do município. “A gente precisa de um protagonismo político para fazer Conquista avançar”, disse o parlamentar.

Cordeiro contou que em reunião realizada na semana passada, o seu partido decidiu lançá-lo pré-candidato a deputado federal. “Na última sexta-feira, meu partido, o PTB, se reuniu e em decisão unânime escolheu meu nome para uma pré-candidatura a deputado federal”, revelou. “Aceitei esse desafio de disputar uma vaga a deputado federal”, disse Ivan, ressaltando seu desejo de ser um representante dos interesses de Conquista.

Ainda em seu pronunciamento, ele parabenizou a postura de seus colegas parlamentares que também buscarão vagas na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal. “É importante que surjam novos nomes para defender a nossa cidade e a nossa região”, frisou.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Nenhum comentário: