segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Cancelado: Acusado de matar mulher em frente a Igreja morre em confronto com a polícia

  

Uma operação policial realizada neste domingo no município de Barra do Choça resultou na morte de dois suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no município e em Vitória da Conquista. A ação foi realizada por policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar. Segundo a corporação, o confronto ocorreu após populares denunciarem que os dois jovens estavam ostentando armas de fogo em uma rua do bairro Cidade Jardins.

Ao chegaram ao local e avistarem os suspeitos, os policias relataram terem sido alvejados e revidaram. Os dois foram alvejados e levados ainda com vida para o Hospital Municipal de Barra do Choça, mas acabaram não resistindo e morreram após receberem os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde. Um dos suspeitos foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, e o outro, um menor de idade. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com numerações raspadas e sete munições deflagradas. Também foram encontradas porções de maconha e cocaína e um automóvel Chevrolet Corsa Classic e uma motocicleta Honda CBX 250, ambos com restrição de roubo.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

 

O Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia informou que um dos mortos estaria envolvido com a morte de uma jovem de 22 anos, Ellen Hanowen, ocorrida no último dia 30, ao lado do Hospital São Vicente de Paulo, no Centro de Vitória da Conquista. Ainda de acordo com o comandante, o outro morto é suspeito de ter atirado contra os agentes de saúde na Barreira Sanitária em Barra do Choça. O crime ocorreu no dia 5 de maio. Uma agente de saúde e uma guarda municipal que faziam o controle de entrada e saída da cidade acabaram sendo baleadas.

Nenhum comentário: