Trágico: Motocicleta com casal é atingida na traseira por carro e mulher na garupa morre
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um acidente entre um carro e uma moto que matou uma jovem de 20 anos e feriu o namorado dela, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (7). A motocicleta em que Jeane Fagundes e o companheiro estavam foi atingida na traseira pelo carro, que em seguida atropelou a vítima. O motorista do carro fugiu.
O suspeito não tinha sido localizado pela polícia até o início da tarde desta segunda-feira (8), mas foi identificado, conforme o delegado David Tarciso Queiroz de Souza. Jeane e o namorado tinham chegado há poucos minutos de um acampamento com amigos no fim de semana.
O acidente ocorreu na Avenida Normando Tedesco, no Centro da cidade. De acordo com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Jeane, que estava na carona, foi atropelada pelo carro logo após a colisão. Durante a fuga, o motorista do carro ainda atingiu um pedestre, que não teve ferimentos graves. O carro foi encontrado abandonado, pouco tempo depois, na Rua 4300, no bairro Barra Sul, com a parte frontal destruída. No local, testemunhas afirmaram que dois homens abandonaram o veículo e fugiram em direção à praia.
‘Ela era alto astral’, diz amiga
O namorado da jovem foi encaminhado para um hospital. Luiza Parucker, que é amiga do casal, informou que ele está bem fisicamente, mas em estado de choque com a morte da companheira. “Fomos acampar em Rio dos Cedros no sábado. Passamos o dia e voltamos domingo por volta das 17h30. A Jeane e o Ariel [namorado dela] já haviam chegado em casa. Saíram para dar uma volta com alguns amigos, e aconteceu o acidente. Ela era uma menina engraçada, divertida, super alto astral”, disse a amiga Luiza Parucker.
Horas antes do acidente, ela postou foto com o namorado e amigos aproveitando o final de semana em um camping em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Na última foto nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. “Descanse em paz, meu amor. Saiba que você sempre vai ser luz. Sua passagem por aqui deixou muitas lembranças e conselhos bons”, descreveu uma das amigas. “Cuida de nós aí de cima. Te amamos muito e sempre iremos amar. Você será lembrada como uma menina linda, alegre e de coração simplesmente enorme. Não dá para acreditar”, escreveu outra amiga. Jeane estava na última fase do curso de nutrição. O velório dela será restrito a familiares por causa das regras sanitárias de prevenção à Covid-19 e a cerimônia de cremação do corpo está prevista para o fim da tarde desta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário