Uma professora de 35 anos morreu na noite de sábado (02), após a colisão envolvendo uma ambulância do Samu e a motocicleta ocupada pela vítima. Sheila Borges Sardinha morreu no local. O acidente foi registrado por volta das 20h20, na BR-330, proximo da localidade conhecida como ‘Pedra da Ripa’.
O condutor da Ambulância do Samu informou que a motocicleta invadiu a mão-contrária, colidindo frontalmente com o veículo que conduzia no sentido a Jequié com um paciente vitima de acidente de moto no município de Aiquara. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não se feriram.
De acordo com o Blog Jitaúna em Dia, Sheila Borges Sardinha era professora de uma unidade escolar na cidade e bastante conhecida no meio acadêmico. A morte dela causou grande comoção na cidade. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e deve ser liberado aos familiares nesse domingo para o sepultamento.
Outra mulher morreu horas antes na BR-330
A colisão de uma moto Biz com um carro modelo Cobalt, branco deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-330, na tarde deste sábado (2). O acidente aconteceu próximo ao Posto Saída, no perímetro urbano de Jequié. Uma mulher de 22 anos que estava na moto foi atingida e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância do SAMU. A vítima foi identificada como Fábia Silva Souza, 22 anos, natural de Jequié e residente no Bom sossego, no Bairro Jequiezinho. A outra passageira da moto foi socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares. Equipes da Polícia Técnica e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Jequié. Os tripulantes do Cobalt saíram ilesos. // Giro Ipiaú, com informações Blog Marcos Cangussu e imagens: do Portal Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário