Um traficante está sendo acusado de mandar matar e esquartejar a ex-namorada, supostamente por ela compartilhar fotos de biquíni nas redes sociais. O ato teria desagradado o rapaz. O caso aconteceu na semana passada, na região da Penha, no Rio de Janeiro. A família da jovem Bianca Lourenço acusa o traficante Enzo de ter cometido o crime.
A tia de Bianca afirmou, em entrevista para o jornal O Dia, que a jovem foi levada à força de uma festa onde estava no último domingo (03). Após buscar por Bianca, a tia encontrou o traficante bebendo. Ao ser questionado, ele teria dito que a havia matado. Nas redes sociais circulam versões da causa da morte da jovem, sempre ligadas ao traficante.
Ao que tudo indica, o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento e teria ficado indignado com a publicação das fotos da garota. O ex-namorado de Bianca que supostamente a matou seria um traficante muito conhecido no morro. Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Comunidade Kelsons. Partes do corpo da jovem teriam sido jogados na Baía de Guanabara. A versão não foi v confirmada pela Polícia Civil, que conduz as investigações
Buscas
A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento de uma jovem identificada como Bianca Lourenço, de 24 anos, no Rio de Janeiro. Ela teria sido assassinada pelo ex-namorado após publicar uma série de fotos de biquíni. Testemunhas afirmam que o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas da Penha, na Zona Norte do Rio, e que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações do G1, uma pessoa próxima contou que os dois namoraram por pouco mais de um ano e que ele já havia demonstrado ser violento anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário