O homem morto por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) durante um confronto na tarde de quinta-feira (7), em Guanambi, foi identificado como Hélio Santos Primo (Tim), 38 anos. Tim morreu após tentar assaltar a Distribuidora Disk Cerveja Guanambi, mas acabou sendo cercado e morto pelos policiais.
Os dois suspeitos conseguiram escapar. De acordo com informação da polícia, Tim é o mesmo que atropelou e matou os irmãos Breno Vieira Fernandes de Souza, 26 anos, e Bruno Vieira Fernandes de Souza, de 23 anos, no dia 28 de julho de 2017, no cruzamento das ruas Maria Quitéria e Joana Angélica, Centro de Guanambi. Natural do município de Candiba, Tim tinha envolvimento com o crime.
Invasão à distribuidora de bebidas
Um indivíduo morreu, na tarde desta quinta-feira (7), após trocar tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar, durante um assalto na Distribuidora Disk Cerveja Guanambi, localizada no entrocamento das Ruas Ezequias e Manoel Cotrim Filho, no bairro Deus Dará, em Guanambi (BA).
De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição da CETO foi acionada dando conta que indivíduos armados invadiram a distribuidora. Imediatamente, os policiais compareceram ao local, sendo informados por um funcionário que três homens armados tinham invadido o estabelecimento. Na ocasião, foi iniciada a entrada tática, pois foi constatado que um suspeito estava escondido em uma sala. Neste momento, os militares ordenaram que ele se rendesse, mas não foram atendidos. Diante disso, fizeram uso de agente químico de baixa letalidade (granada de gás lacrimogêneo) para obrigá-lo a sair, momento em que ouviram disparos, revidando prontamente, iniciando uma troca de tiros.
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações//Portal Vilson Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário