quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Tragédia: Jovem morre afogada em cachoeira. Namorado morreu um ano antes, também afogado

  

Uma jovem de 18 anos morreu enquanto tomava banho na cascata Santa Rita, no interior de Estrela, no Vale do Taquari. O afogamento de Alana Junqueira Machado foi no sábado (26) e o corpo foi enterrado nesta segunda (28), no interior de Bom Retiro do Sul, onde a jovem morava.

A garota morreu um ano e um dia depois do companheiro, Davi Clementel Rodrigues, de 23 anos. Ele também faleceu por afogamento em um rio, na cidade vizinha de Venâncio Aires. O casal deixa um filho, de um ano. Tanto a cascata onde Alana morreu quanto o rio onde Davi havia morrido um ano antes eram locais impróprios para banho, segundo a Defesa Civil.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e investigará o caso. A causa da morte deve ser confirmada após perícia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Estrela, Alana já havia sido retirada da água pelas pessoas que estavam na cascata quando eles chegaram, e estava inconsciente. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas ao chegar no Hospital Estrela, foi constatado o óbito. // RBSTV.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Nenhum comentário: